Membros :

Daniele Silva, Fabiane Pinheiro, Viviane Reis, Cyntia Alves, Lucia Rosseto, Ailton Marcelo, Marco Leite e Getulio Corecha.

Sejam bem vindos !! Estamos íniciando o nosso blog e vamos colocar aqui alguns conteúdos que irão melhorar seus desempenhos nas vendas, trazendo dicas para o dia dia e trabalho. Procurando visar as atualizações no mercado.
Aguardem nossas notícias!!!

FGD

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Conheça alguns de nossos componentes que estiveram presentes no último encontro!!

Esta é a Cintia trabalha no atendimento pessoal super-extrovertida conquista à todos os clientes com sua simpatia. Olha como está lindona!!



Esta é a Faby Supervisora do Tmk Receptivo esta sempre pronta a atender o cliente com ética e qualidade. Vejam como ela gosta de fazer pose!!



Esta é a Vivi mais conhecida como Kity é uma graça de menina . Responsável pela Dança de Salão coloca todos os sócios para dançar e curtir os bailes. Parece até modelo!!



Esta sou eu, Daniele, Supervisora do setor de apoio. Coloco todos os divulgadores nas ruas para vender nosso produto. Vejam só, também gosto de tirar foto!!!



Este não poderia faltar, Getúlio, é um dos nossos Divulgadores mais antigos e mais animado. Sempre extrovertido fazendo acontecer animando o dia dia de nossos clientes




Ficou faltando a presença de nossos amigos : Ailton e Marco Leite ,que estão entre um dos melhores divulgadores do ano 2009. Em breve estaremos postando fotos atualizadas destes participantes para que todos possam conhecê-los melhor!!

Nenhum comentário:

FGD - CDPV

FGD - CDPV
Força Garra e Determinação